Exibir página para impressão

Lexuzbox F90 - Problemas e Soluções!

Re: LEXUZBOX F90 (TÓPICO ÚNICO)

Mensagempor papubrasilia » 02 Dez 2010, 10:36

Kruel escreveu:
papubrasilia escreveu:Quando vou refazer a busca, aparace nenhum pte]
[/color]

Valeu pela ajuda, mas não deu certo de jeito nenhum! Mesmo assim Obrigado!!!
Vc é de BSB, usa o F90? Se for, o seu está funcionando?

papubrasilia escreveu: Sim sou de BsB - uso F90 - pega todas as flores.
[/quote]

Então o problema está no meu F90. Vc sabe algum lugar que conserta?[/quote]
papubrasilia escreveu: Cara Já pensou na hipótese de seu aparelho não estar recebendo sinal do "cabo"? Verifique pois atrás do F90 tem duas conexões tipo RF sendo que uma é entrada e outra é saída.
papubrasilia
Intermediário
Intermediário

Receptor:: lexus box f90

Mensagempor cyberpapao » 03 Dez 2010, 10:01

Antonio Neto escreveu:Bom dia, galera sou novo no aqui...

Mas vejo que a galera já ta crack quanto aos problemas do F90, na verdade o problema sou eu..
Comprei um esta semana, o Lexusbox F90 HD PVR, baixei uma atualizacao F90_19_09_2010, inseri o pen drive e deixei fazendo a atualização, quando estava chegando no final da instalação o aparelho desligou e nem liga +, dá nem sinal de vida... espero que ainda tenha jeito, algum de vcs poderia me dar uma luz, para saber como procedo com este problema ? alguem já fez esta lambança tb, por favor me ajudem, o bicho tem nem dois dias e já desligou por completo... kkkk need help.
cyberpapao
Novato
Novato

Receptor:: f90

Mensagempor FaRoFFeRo » 05 Dez 2010, 15:32

BSB CABLE F90 nenhum canal hd funcionando....

alguem mais????
FaRoFFeRo
Novato
Novato

Receptor:: LEXUS

Mensagempor papubrasilia » 05 Dez 2010, 20:52

FaRoFFeRo escreveu:BSB CABLE F90 nenhum canal hd funcionando....

alguem mais????

papubrasilia escreveu: Isso a longas datas, a única flor Agadê que sobrevivia ao Vinagre era a Descoberta do theatro isso na Base dessa "firmware", porque conheci alguém que me devolveu todas as 19 flores Agadê.
papubrasilia
Intermediário
Intermediário

Mensagempor papubrasilia » 05 Dez 2010, 21:07

[/quote]
cyberpapao escreveu:
Antonio Neto escreveu:Bom dia, galera sou novo no aqui...

Mas vejo que a galera já ta crack quanto aos problemas do F90, na verdade o problema sou eu..
Comprei um esta semana, o Lexusbox F90 HD PVR, baixei uma atualizacao F90_19_09_2010, inseri o pen drive e deixei fazendo a atualização, quando estava chegando no final da instalação o aparelho desligou e nem liga +, dá nem sinal de vida... espero que ainda tenha jeito, algum de vcs poderia me dar uma luz, para saber como procedo com este problema ? alguem já fez esta lambança tb, por favor me ajudem, o bicho tem nem dois dias e já desligou por completo... kkkk need help.

papubrasilia escreveu: Verifique se seu Deco deu "ASH" (deu pau mesmo) retire o deco da tomada por no mínimo 2minutos vá na traseira do aparelho que tem uma "chave" tipo liga(I) e desliga(o), coloque em (o) ou seja desligado, agora ligue na tomada e ligue a chave na posição (i), se acender o display ótimo - refaça a atualização , se não acender é porque deu ASH então faça "recovery".
papubrasilia
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Guedes » 06 Dez 2010, 12:07

boa tarde a todos,

Tenho um F90 e o utilizava no RJ, porém ,me mudei para Campinas-SP.
Alguém tem a ultima atualização de Campinas para o F90?

Agradeço quem puder me ajudar.
Guedes
Novato
Novato

Receptor:: F90

Mensagempor Guedes » 06 Dez 2010, 12:14

boa tarde a todos,

Guedes
Novato
Novato

Receptor:: F90

Mensagempor Kruel » 06 Dez 2010, 21:24

papubrasilia escreveu:
Kruel escreveu:
[/color]

Então o problema está no meu F90. Vc sabe algum lugar que conserta?[/quote]
papubrasilia escreveu: Cara Já pensou na hipótese de seu aparelho não estar recebendo sinal do "cabo"? Verifique pois atrás do F90 tem duas conexões tipo RF sendo que uma é entrada e outra é saída.
[/quote]

Já sim, como disse inicialmente eu estava assistindo normalmente e parou. Já testei em todos os cabos da minha casa "03". Já tentei de tudo que tem na internet. Realmente terei que procurar um técnico, mas em BSB parece nao existir.
Kruel
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Lexuz Box F90

Mensagempor Carlones » 07 Dez 2010, 17:43

Kruel escreveu:
papubrasilia escreveu:
Kruel escreveu:
[/color]

Então o problema está no meu F90. Vc sabe algum lugar que conserta?

[/quote]

Já sim, como disse inicialmente eu estava assistindo normalmente e parou. Já testei em todos os cabos da minha casa "03". Já tentei de tudo que tem na internet. Realmente terei que procurar um técnico, mas em BSB parece nao existir.[/quote]

Ainda não saquei o que significa BSB mais eu tinha um AzAmerica S810B e tb du nada parou de funcionar, sem explicação em um dia que eu nem em casa estava, quando cheguei já tinha pifado, procurei em tudo quanto é lugar aqui, até na santa efigenia que eh o lugar que mais tem essas coisas, e ninguém pode me ajudar, tive que mandar para um conhecido que mora no sul, pra ele mandar pra um cara que busca coisas do paraguai, esse cara levou pra lah pra uns 3 lugares até conseguir arrumar, teve que vir uma peça da fabrica pra arrumar o aparelho.
Ae no mesmo mês foi codificados tudo e quanto ele chegou já não servia de mais nada...rsrs

A minha sorte que um amigo desse meu conhecido comprou um LEXUZ sem saber que eh soh por cabo, e na cidade dele não tem cabo, ae entrou em contato comigo e eu troquei com ele o meu S810B....

Acho que vc vai ter que fazer o mesmo hein...

Abç
Carlones
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: LEXUS F90 :D

Mensagempor papubrasilia » 07 Dez 2010, 18:00

Guedes escreveu:boa tarde a todos,

papubrasilia escreveu:Olá Guedes, não é necessario atualizar novamente oque precisa fazer é "deletar" as frequencias do RJ e refazer a busca NIT para Campinas-SP.
Ligue os aparelhos e vá para MENU > Bloquear canais > canais de TV > mander apagar tudo > o aparelho pergunta se deseja apagar tudo > selecione "sim" e dê enter. - Agora vá para Instalação > Busca NIT search e verás uma tabelinha preencha da seguinte forma:
Frequencia ...............coloque 573000 (esta é a nit campinas)
Symbol rate..............coloque 5217
QAM........................coloque 256
Somente FTA............deixe em "nao"
localizar dando enter em localizar espere alguns minutos vai encontrar 159 flore selecione "OK" e "EXIT" por 2 vezes só isso.
papubrasilia
Intermediário
Intermediário

Mensagempor xing » 08 Dez 2010, 21:15

Pessoal é o seguinte, estou sem os canais band, sbt, animal planet, bloomberg, A & E, Disc. Home & Health, 3spn Brasil entre outros. Eles estão apresentando a mensagem "sem sinal" quando coloco neles e o sinal está com niveis bem baixos no indicador de sinal (diferente de quando os canais estão codificados onde o nível do sinal é bom). Estou em porto alegre e gostaria de saber se está acontecendo algo semelhante com mais alguém.
xing
Novato
Novato

Receptor:: lexuz F90

Mensagempor gogolevsky » 09 Dez 2010, 01:48

Pessoal, tenho um f90, tudo esta indo quase bem , pois os canais do nada ficam com um sinal na tela passando o texto Codificado...esta tudo bem e de repente...para tudo...o que tenho de fazer?estou em Floripa...
gogolevsky
Novato
Novato

Receptor:: lexzbox f90

Mensagempor spabc25 » 09 Dez 2010, 08:48

Pessoal
Aqui em SP ontem(8-12) por volta das 23:00hs todos flores cairam inclusive os abertos, desliguei e liguei nao adiantou. POREM HOJE pela manha liguei novamente e TODOS VOLTARAM A FLORIR !!!

Sera que vai manter ???

abracos
spabc25
Novato
Novato

Receptor:: Lex F90 HD

Mensagempor encom » 09 Dez 2010, 16:21

Fiz uma nova busca por canais porque algunas estavam travando e porque tb soube que haviam novos canais. Após a busca sumiu meu History Channel. Há como buscá-lo individualmente?

Obrigado!

Claudio
encom
Novato
Novato

Receptor:: Pesquisando...

Mensagempor papubrasilia » 09 Dez 2010, 16:25

spabc25 escreveu:Pessoal
Aqui em SP ontem(8-12) por volta das 23:00hs todos flores cairam inclusive os abertos, desliguei e liguei nao adiantou. POREM HOJE pela manha liguei novamente e TODOS VOLTARAM A FLORIR !!!

Sera que vai manter ???

abracos

papubrailia escreveu: Queda de sinal na rede ou manutenção
papubrasilia
Intermediário
Intermediário

Mensagempor phillipe » 09 Dez 2010, 20:21

Boa noite pessoal!

Vou tentar esclarecer algumas dúvidas:

Tenho 2 aparelhos - F 36 e 90:

O F36 já consegui resolver - A BET trocou a codificação (ordem de canais): Para velos é só fazer a busca automática novamente. Porém, os canais que cairam ficarão lá no final (nº 188 - Por aí). Fiz a correção e está no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/n1lQzM-F/FDU_POA_09_12_10.htm

Quanto ao F90 é a mesma coisa, só que ainda tenho que organizar a ordem dos canais... É xarope....

Um abraço!
Phillipe Freitas :D
phillipe
Novato
Novato

Receptor:: F36

Mensagempor PaulAlen » 09 Dez 2010, 20:51

papubrasilia escreveu: Isso a longas datas, a única flor Agadê que sobrevivia ao Vinagre era a Descoberta do theatro isso na Base dessa "firmware", porque conheci alguém que me devolveu todas as 19 flores Agadê.
[/quote]

Papubrasilia, tem como me apresentar este "alguém" estou a fim de ter os Hd's de volta também.
PaulAlen
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Lexuzbox F90

Mensagempor ramadrid » 09 Dez 2010, 21:54

Pessoal, não achei a atualização ainda, mas diversos canais caíram, caso alguém saiba como reabrí-los, por favor, avise !
ramadrid
Novato
Novato

Receptor:: lexuzbox f90

Mensagempor spabc25 » 10 Dez 2010, 08:32

papubrasilia escreveu:
spabc25 escreveu:Pessoal

Sera que vai manter ???

abracos

papubrailia escreveu: Queda de sinal na rede ou manutenção

Muito obrigado.
spabc25
Novato
Novato

Receptor:: Lex F90 HD

Mensagempor Carlones » 10 Dez 2010, 18:29

Galera, o meu ontem teve essa queda acredito que para manutenção mesmo, hoje logo cedo já estava normal, mas tem muito canal meu que ta quadriculando muito, não era assim até a alguns dias atras, agora tem canal que funcionava que aparece sem sinal direito.
Fiz uma busca automatica e alguns canais apareceram novamente ou outro numero de Nit e funcionando, mas são aguns canais só não todos que estão com problemas, tem canal pakas aparecendo sem sinal, em sua maioria são todos com o mesmo numero de NIT.

Alguem tem um dump ae com os canais organizados e com os nit´s corretos para SP capital ?

Abç
Carlones
Carlones
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: LEXUS F90 :D

AnteriorPróximo

Voltar para LEXUZ