Exibir página para impressão

S922 - Não liga (solução: regravar memória)

S922 - Não liga (solução: regravar memória)

Mensagempor jeanx360 » 01 Dez 2012, 14:03

ola amigos, tenho um problema com meu azamerica s922 durou apenas um mês. ele travou e depois não ligou mais, agora fica sem vídeo sem áudio, porem fica o display do deco bem fraco quase imperceptível.

Bom pesquisei muito e muito e continuo pesquisando, já levei em "técnicos" porem nenhum acha o defeito.
Eu não sou técnico porem eu sou metido, e já fiz alguns milagres em algumas coisas.

Descobri que meu azamerica é problema de memoria flash spi corrompida.

Bom eu estava com meus "botões" pensando aqui, eu fiz esse tutorial aqui http://www.youtube.com/watch?v=5zUwo8-wcS4 em um Xbox meu que estava com a eeprom corrompida e consegui obter sucesso. Esta ate hoje aqui vivo e funcionando.

Bom minha ideia é usar o cabo que o vídeo ensina a fazer para gravar na memoria flash spi do azamerica s922 diretamente por algum programa. Eu não sou técnico porem acredito que tenha solução para meu aparelho, e não vou desistir enquanto não arruma-lo.
já procurei especializadas que dizem em fazer milagres mas nenhuma delas consegue, porque tenta o velho método recovery por cabo rs232 que não se aplica a meu caso.

Já pensei em fazer um cabo jtag, porem não sei como se faz e nem qual programa usar, então pensei em utilizar o ponnyprog e o cabo que eu fiz para recuperar a eeprom do Xbox.

Se algum técnico ai tiver interesse em me ajudar, eu fico muito grato, pois aqui em canoas Rio grande do sul, não existe nenhum lugar que eu conheça que faça algo no meu azamerica.

tentei o site www.aztime.com.br e eles demoram para responder e-mails e nem chegam a me compreender direito.

Minhas duvidas são:

1º Tem como usar esse método do vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=5zUwo8-wcS4) para recuperar meu azamerica?
2º Alguém sabe algum método que funcione?
3º Alguém sabe fazer o cabo jtag?

minhas duvidas são essas.