Exibir página para impressão

HD DUO S3+NET3 [Tutorial de Instalação]

HD DUO S3+NET3 [Tutorial de Instalação]

Mensagempor d780 » 11 Set 2012, 19:42

Configurando seu NET3 + HD DUO S3

1 - O aparelho já vem atualizado e proto para uso, leia com atenção as informações a seguir;

2 - Façam a instalação dos cabos de sinais seguindo a indicação abaixo;
Imagem

3 – Ligue o cabo A/V até a sua televisão e ligue-o na tomada. Ligue o aparelho. Em segundos aparecerá na tela;

4 – Agora atente para que tipo de sinal vai utilizar TV a cabo (BET) e/ou Satélite (Escuro TV);

5 – Para TV a cabo: MENU INSTALAÇÃO PESQUISAR CABO;
Para regiões onde a transmissão ainda é em N2 basta esse procedimento, em regiões com N3 é preciso ligar o cabo de rede com internet para uso do IKS (quando disponível ) ou para uso de Newcam (Card Sharing);
Se tiver IKS na sua região e não precisa configurar nada o aparelho faz tudo sozinho;
Se for usar Newcam não se esqueça de pegar os dados com o servidor contratado;
Imagem

6 – Escolha seu estado e cidade, selecione o NIT de sua região ou selecione uma freqüência que tenha sinal, hoje em dia - qualquer freqüência com sinal funciona como NIT;

7 – No controle remoto pressionem o botão vermelho para busca automática ou verde para pesquisa manual
Pesquisa automática= faz uma busca em todas as freqüências disponíveis ativas ou não com transmissão de canais ou não, esse modo é mais demorado;
Pesquisa manual= é a busca de NIT, ou seja, faz a leitura da tabela de freqüências ativas e com transmissão e faz a busca - somente nessas freqüências, esse modo é mais rápido;

8 – Aguarde a busca terminar pressionem menu no controle remoto selecione sim para salvar suas busca, tenha lindas flores
Imagem

9 – Para Satélite: Para os próximos passos é necessário ter feito o apontamento para o 70W C2 (70W) e/ou AMZ (61W) e para as chaves o Hispasat (30W) ou internet ativa para IKS ou para uso de Newcam (Card Sharing);
Se for usar IKS não precisa configurar nada o aparelho faz tudo sozinho;
Se for usar Newcam não se esqueça de pegar os dados com o servidor contratado;

10 - MENU INSTALAÇÃO DEFINIÇÃO DO PRATO;
Imagem

11 – Selecionem a linha Satélite, pressionem ok no controle remoto, selecionem o Satélite conforme apontamento da antena (atente para configurar a chave diseqc quando usada)
Imagem

12 – Pressionem o botão vermelho para buscar os canais
Imagem

9. Aguarde a busca terminar pressionem menu no controle remoto selecione sim para salvar suas busca, tenha lindas flores;
Imagem

COMO IDENTIFICAR SE SEU NET3 + S3 PEGOU IP NA REDE
.

Para usufruir do sistema “alternativo” de TV por assinatura é preciso usar certos artifícios, em deles é chamado de IKS (internet key sharing), e para ele funcione precisamos ligar nossos receptores em uma rede com acesso à rede mundial de computadores, a Internet.
Muitos usuários são leigos e/ou inexperientes em questões ligadas a computadores, roteadores, modem, wireless, IP, gateway, DNS, etc...
Pensando nisso a TEAM adicionou no NET3 + S3 um recurso importante para ajudar nessa questão.
Com o receptor ligado ao pressionarmos a tecla info aparece essa barra de informações, atentem ao ultimo
Ícone destacado em vermelho.
Imagem

Esse ícone nos mostra o status da ligação entre nosso receptor e nosso modem/roteador.
1 – Quando ligamos o nosso receptor sem cabo de rede conectado ele mostra:
Imagem

2 – quando conectamos o cabo ele faz uma requisição de um endereço IP ao modem/roteador e durante esse processo fica assim:
Imagem

3 - Depois de conectado ele mostra a seguinte informação:
Imagem

OBS:
Essa ultima imagem que dizer que ele está com todas as configurações de rede OK, ou seja, ele tem IP, mascara de rede, Gateway e DNS e esta pronto para funcionar no sistema IKS, mas lembrem essa informação se refere a sua rede interna, se certifique que sua internet esta funcionado, que é fundamental para que funcione o sistema IKS

Para quem quiser fazer o download do manual em PDF, segue link.

Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/office/hIZ9OABo/PRIMEIROS_PASSOS_NET3HD_DUO_S3.html?

Tutorial PDF para Instalar HD externo no HD DUO S3+NET3
Código: Selecionar todos
https://www.sugarsync.com/pf/D9783107_992_9662472

Creditos ao catatau
.
:arrow: - Se estás começando no fórum, não deixe de ler as Regras deste Fórum.
:arrow: - Antes de postar, veja os tópicos existentes e utilize a ferramenta de Pesquisa/Busca para verificar se já não foi aberta a discussão para o assunto.
d780
Moderador
Moderador

Receptor:: Todos

Re: HD DUO S3+NET3 [Tutorial de Instalação]

Mensagempor blankfile99 » 27 Out 2012, 04:49

Ola amigos... tenho internet + TV a cabo da tia bet e estou querendo ampliar meus horizontes....este receptor libera canais HD? Pra ter acesso a iks. Com ele sob eh estar conectado na internet q ele faz o resto sozinho? Moro em Manaus....Abçs
blankfile99
Novato
Novato

Receptor:: nunhum

Mensagempor DENILSON123456 » 27 Out 2012, 08:31

bom dia amigos . bom adiqueri um hdduo s3+ net.uso no sistema sks duas antena . testei no 70w e no 61 quaze todos canais funsionando mais testei o 43w nâo abril nada .tenho qui muda alguma configuracâo para flori o 43w ou nâo presiza. obs. testei tudo com o cabo individual. si tiver algum amigo qui consiguil florir o 43w me fala como consiguil.desde ja agradeso. moro em sâo paulo.
DENILSON123456
Intermediário
Intermediário

Receptor:: azbox evo xs

Mensagempor soares » 18 Jan 2013, 13:21

comprei o aparelho HD DUO S3 + NEt3 e ao ligar aparece a mensagen boot e não consigo fazer + nada, tem alguma coisa q eu possa fazer!!!
soares
Novato
Novato

Receptor:: HD DUO NET 3 + S3

Recovery

Mensagempor Cuervo » 18 Jan 2013, 15:33

Faça recovery:
--> Regras <-->Tutorial AZBox HD<-->Índice AZBox HD<--
HD Premium DVB-S2+DVB-C / HD Premium Plus DVB-S2+DVB-C / HD Duo S3 + Net3/ Moozca Titan HD
Motor em antena 80 cm→Fixa 90 cm (30°W)
Post de visitantes (sem login) serão excluídas. Faça o cadastro e o login, é grátis.
Não respondo MP, duvidas só pelo fórum.
Cuervo
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: AZbox Premium HD/HD+

Mensagempor rexysite » 23 Jan 2013, 10:14

Olá a todos do Fórum.

**Não sei se essa dúvida pode ser postada como resposta deste tuto, caso não, me desculpem e podem removê-la**

Estou a busca de comprar um receptor para usar na Tia Bet! e esse me chamou a atenção.

Aos mais entendidos do assunto pergunto: Este é o melhor deco para Tia Bet do momento? Ele quebra N3?

Agradeço pela ajuda!

Abraços!
rexysite
Novato
Novato

Receptor:: Ainda procurando um

Mensagempor antoniodasilva » 23 Jan 2013, 10:48

nao, nao é o melhor, pesquise um pouco, o S3 tem muitos bugs e vive
dando pau.
Não fique escravo de uma marca, diversifique e surpreenda-se.
antoniodasilva
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S900

Mensagempor nafei » 24 Jan 2013, 07:51

bom dia
rexysite

Ums dois meses tive essa mesma duvida a respeito desse aparelho porém comprei, e não me arrependo nada,
tem outro mais nada comparado a um bom custo e beneficio, realmente tem alguns bugs, mas nada que não possa ser resolvido com outras atualização. porem fora de são Paulo vc terá que usar um Newcam para abrir os hds da Tia bete.
nafei
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravoo

Mensagempor DENILSON123456 » 24 Jan 2013, 15:45

boa tarde pesual bom para quem tem recepitor da marca duosat esta on novamente no hispasat. acbei di ler e fui testa tudo on novamente .uzo sks sao paulo.
DENILSON123456
Intermediário
Intermediário

Mensagempor markitosfvr » 24 Jan 2013, 17:19

amigos tenho um pergunta a todos os membros desse forum , o hd duo s3+net3 está abrindo os canais do 43w? pois fiz busca de canais nesse satelite e não abriu nenhum canal,sera que é alguma configuração? porque já no 70w está abrindo todos os canais.
markitosfvr
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravissimo

Mensagempor DENILSON123456 » 24 Jan 2013, 18:34

boa noite markitosfvr bom quando meu deco chegou ele nâo abril o 43 .mais atualizei ele com uma nova firmuwer e abril quaze todos os canais so qui funsionou uma sema .dai para ca nao lansaro mais nenhuma firmuwer qui abrice o 43.
DENILSON123456
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Gigio77 » 28 Jan 2013, 19:26

Pessoal esse deco tá em falta no PY há varias e varias semanas... é normal isso? Todos os vendedores que contactei não encontram mais pra revender... Eu não tenho tanta pressa pra comprar, mas tá esquisito um aparelho sumir assim. Ou a procura é tão grande? Às vezes penso se não seria melhor eu comprar logo um bom receptor pra satélite e outro pra cabo (tenho tia bete) e pronto independente dos preços, mas não sei quais seriam as opções.
Gigio77
Novato
Novato

Receptor:: F90

Mensagempor Letsfight » 30 Jan 2013, 22:09

quando vcs dizem fora de sao paulo, é a capital ou estado de sp? sou de ribeirao preto-sp e aqui esta indo tudo para n3, vai funcionar via iks a tia bete?
PHOENIX HD = SKS (30W/LNB Smart Titanium) + IKS (512KBps/CTBC)
Porta1 - 70W(Sharp) - 60CM
Porta2 - 61W(Sharp) - 60CM
Porta3 - 43W(Telesystem) - 60CM
Porta4 - 70W(Gardiner 12ºk 70db) - 120CM Telada
DISEQC 4X1 CHIETA WSD-2041 – HEAVY DUTY

BRAVOO+ HD PLUS = IKS (4MB/VIVO)
TUNER1 - QUEIMADO
TUNER2 - 70W(Telesystem) - 90CM
Letsfight
Intermediário
Intermediário

Receptor:: BRAVOO+ HD PLUS

Mensagempor DENILSON123456 » 02 Fev 2013, 17:03

boa tarde . veja minha situaçâo . comprei um hd duo s3+net+ na loja pipishop .so qui au ligar o dito cujo so ficava no but.bom baxei a firmuwer recove i segui seu vidio ai di sima no poste.coloquei o pendraive i liguei o recepito imediato apertando a tecla ok nâo dava nada.bom ai desliguei o recepitor.quando liguei o dinovo ele liga a fonte e aparece uma luz azu dentro do recepito .i fica preto aonde ficava o nome but,.o qui devo fazer mim ajuda porfavo.desdi ja eu agradeso.
DENILSON123456
Intermediário
Intermediário

Mensagempor DENILSON123456 » 19 Fev 2013, 12:45

boa tarde. para os colegas qui tem o hd duo s3 +net3 podem atualizar com a utima firmuwer dece mes. qui com ela esta abrindo cine ceu no 43 com sks no 30w.
DENILSON123456
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Letsfight » 20 Fev 2013, 13:19

denilson, está estavel os cine ceu ? Ou fica travando ?

Alguem usa via cabo BET ?
PHOENIX HD = SKS (30W/LNB Smart Titanium) + IKS (512KBps/CTBC)
Porta1 - 70W(Sharp) - 60CM
Porta2 - 61W(Sharp) - 60CM
Porta3 - 43W(Telesystem) - 60CM
Porta4 - 70W(Gardiner 12ºk 70db) - 120CM Telada
DISEQC 4X1 CHIETA WSD-2041 – HEAVY DUTY

BRAVOO+ HD PLUS = IKS (4MB/VIVO)
TUNER1 - QUEIMADO
TUNER2 - 70W(Telesystem) - 90CM
Letsfight
Intermediário
Intermediário

Receptor:: BRAVOO+ HD PLUS

Mensagempor dgmeacg » 21 Fev 2013, 12:38

Alguem sabe o que aconteceu com o site oficial que ta fora do ar mais de uma semana? Ficamos sem suporte?
dgmeacg
Novato
Novato

Receptor:: f-90

Mensagempor Jmtorres » 27 Fev 2013, 13:51

Olá pessoal, alguem usou Ncode no HD DUO S3+NET3 - comprei e validei, mas não acho a configuração de porta 19500 que é minha região, alguém poderia ajudar?
coloquei os dados que orma dispostos após validar, mas não deu certo, algum tutorial do Ncode para HD DUOS3+NET3 ?

Obriagdo a todos
PROIBIDO*CONTATOS@gmail.com

Aguarde alguma ajuda neste tópico ou por MP, ok? Grato.
Editado pela última vez por BREDS1 em 27 Fev 2013, 17:12, em um total de 1 vez.
Razão: Removendo e-mail.
Jmtorres
Novato
Novato

Receptor:: SuperBox PRIME HD

Mensagempor lgov » 06 Mar 2013, 14:55

Galera, desde que comprei meu S3 lá se vão 2 meses, instalei o HD interno e só agora to tentando resolver o problema que é o seguinte:

O deco enxerga o HD, até ai tudo bem, o problema é que O HD precisa estar formatado em FAT32 e nem no PC, muito menos no deco consigo formatar o bendito HD.

Detalhe: quando coloco este ou outro HD no pc pra tentar fazer esse procedimento, percebo que o sistema de arquivos permitido pra formatação é o NTFS ou EXTFat.

Alguém se deparou com este problema?
Alguma sugestão do que eu possa fazer pra resolver?

Valeu!
This is my home, good place, good people.
lgov
Novato
Novato

Receptor:: HDDUO S3_BRAVÍSSIMO

Mensagempor putzgrilow » 13 Mar 2013, 08:08

tenho procurado esse deco no mercado e não acho em lugar nenhum.

to achando que é melhor ficar sem comprar mesmo. algum motivo tem para ter sumido do mercado.
2 Premium+ 1 Bravoo + 1 Smart II
DVB-C + Bacia apontada para 70W e 61
putzgrilow
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: 2 PREMIUM+

Próximo

Voltar para HD Duo S3 +Net 3