Enviar para um amigo   Exibir página para impressão

bravo lento travando os comando as vezes não liga +

bravo lento travando os comando as vezes não liga +

Mensagempor mattei bravo » 03 Mai 2012, 20:24

ola tenho 1 bravo + plus ele ta muito lento trava td não funciona + já fiz recover e ta assim direto ate o canal da claro tv em fta fica travando a imagem passas as poco parece ate 1 pc com vírus tem vez que ele fica em boolt e não liga + dai faço o recover ele funciona 1 poco e começa a pirar de novo acho que deu pau na memoria dele já fiz varias att e nada
mattei bravo

Receptor:: s812/s922/az premium

Re: bravo lento travando os comando as vezes não liga +

Mensagempor silvioboits » 04 Mai 2012, 20:55

o meu ta igualzinho , faço ele funcionar com o recovery , ele volta a funcionar , ligo ele nas antenas e façpo a busca de canais aí ele começa a ficar lento , até parar de obedecer os comandos do controle e trava de novo... gostaria de saber o que esta acontecendo se alguem pode dar uma luz.... obrigado !!
silvioboits

Receptor:: newgem , bravoo

Mensagempor marcio_santos » 06 Mai 2012, 14:59

O meu também começou a apresentar estas falhas,também já fiz várias tentativas de recuperá-lo via cabo 232 mas sem sucesso,sempre volta com problema,acho que pode ser a memória que danificou.
marcio_santos

Receptor:: azbox bravo hd

Mensagempor guinaa01 » 06 Mai 2012, 15:13

sa estiverem usando sks, tentem entrar no menu oculto e deixar apenas a opçao sds ativado em on ,o resto das opçoes deixe em off; postem os resultados valeu.
guinaa01

Mensagempor mano porto » 09 Mai 2012, 10:03

o meu bravo HD estava do mesmo jeito.nao ligava.fiz um recovery,depois apaguei todas as tps de todos os satelites.uma por uma.obs deixar as tps dos satelites que estiver em uso.resolveu o meu problema.
mano porto

Receptor:: megabox

Bravo + congela as vezes

Mensagempor beto.ab » 28 Mai 2012, 20:49

Meu bravo+ tem travado com mais freqüência do a 30 dias atraz ouvi dizer que esta pra liberar outro satélite para colocar no lugar do hipasat 30.
Alguém sabe de algo?
beto.ab

Receptor:: bravoo +

Mensagempor Fernando GLeite » 28 Mai 2012, 20:51

Beto, nada a confirmar ainda, e as travas de seu bravoo não tem nada a ver com novo sat das keys, verifique apontamento do hispasat.
Receptores: Bravoo hd com disecq na Via e Ceu Bravíssimo: Antena rastreável telesysten com prato de 80 cm
Openbox s9 com ibox, abrindo a Tia Chaves: Hispasat 30º W
Imagem
Fernando GLeite
Moderador
Moderador

Receptor:: AzboxME Gigablue HD

Mensagempor pires paulo » 30 Mai 2012, 11:04

tmb estou com esse problema trava direto estou usando 2 antenas sks !
será ke essa atulizaçao 06/04/2012 da certo
ou é só pra kem usa iks da uma dica ai alguem OBRIGADO !!!
[td=][/td]
pires paulo

Receptor:: bravoo +

Mensagempor Polako666 » 10 Jun 2012, 21:45

Meu bravoo esta travando tudo e ainda agora a saída do HDMI queimou, desisto deste receptor, vou comprar um duosat blade HD que ganho mais. :evil:
Polako666

Receptor:: Varios

Mensagempor matheus macks » 10 Jun 2012, 23:32

Uso IKS.
Reparei que quando ligo o aparelho com o cabo da internet conectado, ele começa a travar todo o aparelho deixando o muito lento e com o som falhando, a unica maneira de voltar ao normal é desligando na chave traseira.
Percebi que se ligar o meu bravoo+ sem o cabo da internet conectado e so depois de ligado o aparelho conectar o cabo o aparelho não trava. O que fazer pra não ficar tirando o cabo sempre que for ligar o aparelho?

Já tentei fazer o recovery de todas as maneiras possíveis, com todos os loaders, posso afirmar que não é meus cabos, pois tanto meu adaptador USB RS232 é novo como também meu outro cabo RS232. Sempre que vou fazer o recovery aparece aquele erro target not connect or target is error status. Não sei mais o que fazer.
matheus macks

Receptor:: AzBox Bavoo+

Mensagempor adils_176 » 10 Jun 2012, 23:56

Estou com o mesmo problema do Polako666, meu bravoo+ está travando muito, começou ontem travando uma vez...desliguei na chave e ligando voltou a funcionar normal..mas os canais travando bastante...hoje já travou e no cabo hdmi não dá sinal na tv, só fica "sem final". Agora está funcionando bem meu com cabo rgb, tem vezes que fica bem lento aos comandos do controle. Polako666 tem alguma forma de testar pra saber se o hdmi está queimado realmente??? Será que meu bravoo+ jazz???...não durou 6 meses!!
adils_176

Receptor:: Bravoo +

Mensagempor Polako666 » 11 Jun 2012, 14:10

Em matheus macks o seu cabo rs 232 então deve estar montado de forma errada,http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=153&t=243 neste tópico ensina como montar um cabo rs232 próprio para recovery e usar com dongles. E adils_176, eu tentei fazer recovery com todas as atualizações disponiveis mais não vai nem a pau, testei todas as entradas da tv e cabo HDMI com o pc e tudo funcionando, menos o deco que tambem comprei a mais o menos 6 meses.
Polako666

Receptor:: Varios

Mensagempor matheus macks » 11 Jun 2012, 22:33

Polako666, muito obrigado pela ajuda, mas acredito que este nao seja o caso, pois os meus dois cabos foram fabricados e não montados.
matheus macks

Receptor:: AzBox Bavoo+

Mensagempor mattei bravo » 12 Jun 2012, 23:17

o meu ta na eletrônica o rapaz flw que é o chip do hdmi que ta com defeito dai flw que tem que desativar ele foi comparado o bravo + com o bravo hd antigo o bravo hd antigo é bem + completo as placa e o sistema dele e pelo que vejo os relato no forum o bravo + ta dando + defeito do que o antigo
mattei bravo

Receptor:: s812/s922/az premium

Re: travando os comandos

Mensagempor Renatosilva55 » 17 Jun 2012, 18:49

Boa noite.

Estou com meu aparelho AZBOX BRAVO+,apresentando o seguinte defeito:

Ao ligar, aparece a legenda "ON" logo após, na legenda "GOOD", ele trava e não aceita nenhum comando( NÃO DESLIGA ) para desligar o aparelho,tenho que retirar da tomada ou no interruptor atrás do aparelho.

Caro amigo,como resolver este problema?
Grato
Aguardando...
Renatosilva55

Mensagempor rayland » 17 Jun 2012, 22:02

bem vindo ao principal problema do deco!! depois q fiz recoverys e mesmo assim o problema insistiu to usando agora cabos Y pb pr o problema é na entrada HDMI do deco!!!
rayland

Receptor:: azbox bravoo hd+plus

Mensagempor Leco » 17 Jun 2012, 22:27

Amigos,
isto vem ocorrendo somente com quem fez o apontamento no Satelite Hisp 30, quem usa somente por IKS com atualização
27/08/11 não tem este bug. (travando e sinal zerando) obtive este bug somente depois que apontei uma antena p/ Hisp.
vai a dica., uso por IKS nos sat. 70,61 e 43 rodando legal, somente apos acrescentar o Sat. Hisp surgiu o problema.
obs: ainda não troquei a atualização ja deu o problema. c vc navega nos canais da Hisp, volta assistir outros sat. vem o bug. tem q desl chave trazeira p/ voltar o florir, c voltar a navegar nos canais sat. (Hisp) volta dar problema...
Leco
Moderador
Moderador

Receptor:: Bravo/Phoenix HD IPT

Mensagempor augustoneto13 » 18 Jun 2012, 19:08

O meu ta da seguinte forma. Uso sks, so na via, e hispa(KEYS), ligo normal, depois de um certo tempo ele trava, ai tenho desligar(no controle mesmo) ai ligo novamente e pega tudo normal, agora quando bota pra travar, fica uns 5 minutos so.
Agora é as vezes, tem dias que ta blz, alguém sabe se eu colocar essa nova atualização resolve? Estou usando a primeira atualização do hispa 23/01/2012.
augustoneto13

Receptor:: azbox bravoo+

Mensagempor The Lost » 18 Jun 2012, 19:26

Não melhora amigo, vai acontecer de dar essas travadas com qualquer das duas Firmwares, depende mesmo de
ajustes no server do Team, por enquanto não tem como fazer nada, aguardar melhorias agora por parte deles!
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.
--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, post no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
Imagem
Regras -> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=117&t=30548
Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: Phoenix/S1001/DuoHD+

Mensagempor d780 » 18 Jun 2012, 19:27

augustoneto13

Não existe outra opção de atualização para o Bravoo HD, até o momento só tem esta mesmo que vc usa para hispasat.
A que o amigo LUIS CARLOS RIBEIRO se refere é a atualização anterior que era para outro satélite, este não funciona mais o SKS/SDS.
.
:arrow: - Se estás começando no fórum, não deixe de ler as Regras deste Fórum.
:arrow: - Antes de postar, veja os tópicos existentes e utilize a ferramenta de Pesquisa/Busca para verificar se já não foi aberta a discussão para o assunto.

Imagem
d780
Moderador
Moderador

Receptor:: Todos

Próximo

Voltar para Soluçao de problemas e falhas varias Bravoo+